O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia, teve um novo trailer internacional divulgado na terça, 1. Agora, fãs notam que a prévia faz uma mudança na franquia. 

O vídeo tem como destaque Dani, a personagem de Natalia Reyes. Como é clássico na franquia, um Exterminador quer matar a jovem e causar inúmeras consequências terríveis no mundo. 

Quando Grace, personagem de Mackenzie Davis, encontra Dani, ela muda uma fala clássica da franquia. A afirmação “Venha comigo se você quiser viver” se transforma em “Venha comigo ou você estará morta em 30 segundos”. 


Outro trecho do trailer que chama atenção é a união de Sarah Connor, de Linda Hamilton, e o Exterminador vivido por Arnold Schwarzenegger. Ao contrário do que foi visto no primeiro trailer, em que a protagonista queria matar a máquina, os dois se entenderam. 

Reveja o novo trailer abaixo. 

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.