A franquia de O Exterminador do Futuro vai ganhar uma revitalização esse ano, com Tim Miller (Deadpool) apostando em uma sexta continuação com Destino Sombrio. E algumas coisas serão diferentes.

Em entrevista para a Fandango, o diretor revelou que a Skynet não será a ameaça do filme, como foi o caso nos outros filmes da franquia. Para Destino Sombrio, Miller apresentará a Legião, mas não tivemos detalhes sobre suas origens.

O vilão de Gabriel Luna, por exemplo, não é um modelo T (como Schwarzenegger, o T-800), mas sim Rev-9.


“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.