Filmes

O Exterminador do Futuro 6 pode ter sequência? James Cameron abre o jogo

O produtor de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, James Cameron (Avatar) revelou recentemente que os próximos filmes da franquia serão voltados para a Inteligência Artificial.

Em entrevista ao Collider, Cameron declarou que o confronto Homem versus Máquina está longe de acabar e que ideias para o futuro da franquia já existem.

“Eu sinto que uma das minhas maiores motivações com esse filme e para voltar para a franquia é poder explorar a relação humana com a Inteligência Artificial. Eu não sinto que fizemos isso em Destino Sombrio. Eu sinto que preparamos o terreno para essa exploração, que pode acontecer em um segundo e um terceiro filme. Eu sei exatamente para onde podemos ir com essa ideia. O que queríamos com esse primeiro filme era a ideia de que esses conflitos vão continuar acontecendo. Os nomes vão mudar, mas a base do conflito continuará existindo, até que ele seja resolvido de uma forma ou de outra”, explicou o produtor/diretor.

Cameron revelou que ele e os roteiristas Chic Eglee e Joshn Friedman já se comprometeram e mapearam um arco de três filmes para essa nova história que se abre em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.