Com a notícia de que Zoë Kravitz conseguiu o papel de Selina Kyle/Mulher-Gato em The Batman, reboot do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson, a internet reage de formas distintas à escalação.

Algo que foi levantado por muitos sites e fãs é uma boa curiosidade: Kravitz já havia interpretado a vilã/anti-heroína no passado, mas não em live-action. Em 2017, a atriz dublou a personagem na animação LEGO Batman: O Filme.

Indo além da DC nos cinemas, Zoë Kravitz também interpretou Angel em X-Men: Primeira Classe e dublou uma das versões de Mary Jane Watson em Homem-Aranha no Aranhaverso.


The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). Jeffrey Wright (Westworld) será o Comissário Gordon, Zoë Kravitz (Big Little Lies) será a Mulher-Gato e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) será um dos vilões.

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.