Filmes

Primeiro Homem de Ferro deu spoiler de Vingadores: Ultimato

Em Vingadores: Guerra Infinita, o Doutor Estranho analisa todas as possibilidades do multiverso e descobre que só o Homem de Ferro poderia matar Thanos.

Esse fato se concretiza em Vingadores: Ultimato, mas será que outros momentos do MCU indicaram que Tony Stark seria o grande herói da franquia? Uma teoria diz que o primeiro Homem de Ferro (2008) pode ter revelado esse segredo.

Um fã da Marvel no Reddit notou uma conexão inusitada entre uma cena de Homem de Ferro e a cena derradeira do sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato.

A cena destacada é a que Tony e Yinsen discutem o Reator Arc do Homem de Ferro. Yinsen diz que o artefato poderia dar energia ao coração de Tony por, “50 vidas” e Tony responde, “ou algo grande por 15 minutos”.

Para muito fãs, esse, “algo grande por 15 minutos” seria uma referência às Joias do Infinito, utilizadas por Tony para matar Thanos.

Ou seja, é possível que Homem de Ferro 1 tenha apresentado a ferramenta que permitiu que Tony fosse capaz de utilizar as Joias do Infinito – que praticamente destroem quem a utiliza – para matar Thanos de uma vez por todas.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-Ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.