Filmes

Retorno do Homem-Aranha ao MCU pode consertar maior falha do herói

Quando a Sony e a Marvel romperam, fãs do Homem-Aranha se sentiram órfãos do herói. Pouco tempo depois, as empresas se reconciliaram e Tom Holland conseguiu garantir mais um filme do Aranha.

Segundo um artigo publicado no site Screen Rant, o retorno de Peter Parker ao MCU pode consertar a maior falha dessa encarnação do herói, que segundo o site, é sua dependência do Homem de Ferro.

Em uma jogada de gênio, a Marvel se livrou da Tio Ben, repetida várias vezes nos filmes do Homem-Aranha. Tony Stark preencheu o papel de figura paterna para Peter Parker a ajudou a integrar o herói à trama geral do MCU.

Segundo o Screen Rant, o Homem-Aranha é o herói da Marvel com qual os fãs tem maior capacidade de identificação. Ele não é um Deus como Thor ou um bilionário como Tony Stark, apenas um adolescente que ganha poderes por acaso e decide usar suas habilidades para o bem.

No entanto, segundo o Screen Rant, o aspecto de “herói da vizinhança” do Homem-Aranha foi prejudicado pelos upgrades dados por Tony Stark, como o traje tecnológico e a inteligência artificial apresentada em Longe de Casa.

De acordo com o Screen Rant, agora a Marvel tem a oportunidade de realmente trabalhar o aspecto mais mundano do Homem-Aranha no futuro do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.