Filmes

Reviravolta de Homem-Aranha: Longe de Casa surpreendeu Tom Holland e Jake Gyllenhaal

Até agora, você deve estar ciente do sigilo que a equipe do Marvel Studios coloca em todos os seus filmes.

Por causa disso, não deve surpreender que as estrelas de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland e Jake Gyllenhaal, não tenham percebido imediatamente a transformação de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na cena pós-créditos do filme.

Caso você já tenha esquecido, o momento em questão é quando Fury que pensávamos estar em Homem-Aranha: Longe de Casa foi revelado como Talos (Ben Mendelsohn), o metamorfo Skrull de Capitã Marvel.

Durante um painel da ACE Comic Con, Holland foi rápido em admitir que não estava ciente da cena até ver o filme inteiro. “Estou tentando pensar se sabia disso. Não, acho que não sabia”, disse Holland ao moderador do painel.

Gyllenhaal, por outro lado, ficou sabendo da cena somente um mês antes do lançamento. “Sabíamos que havia partes dela”, revelou. “Eu realmente não sabia até um mês antes do lançamento do filme.”

Foi quando Holland revelou que não foi convidado a voltar para uma série de refilmagens com Gyllenhaal e alguns outros atores. “Sim, porque houve aquelas refilmagens e eu não fui convidado porque eu acerto tudo na primeira vez”, brincou Holland. “Você está falando sobre a cena com os Skrulls? Gostei dessa cena.”

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.