Rian Johnson teve ajuda especial para fazer Star Wars: Os Últimos Jedi, revela site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até este momento, alguns fãs de Star Wars seguem reclamando de Rian Johnson por conta do oitavo capítulo da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi. A trama é polêmica.

Uma das justificativas dos espectadores é que Johnson não seguiu a história criada por J.J. Abrams em Star Wars: O Despertar da Força. Mas, parece que não é isso que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em coletiva do filme Entre Facas e Segredos no Reino Unido, Johnson teria revelado que J.J. Abrams ajudou em Star Wars: Os Últimos Jedi. A informação é do site Cinema Blend.

O portal comenta que Johnson revelou que teve longas conversas com o diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono capítulo da saga, para fazer o oitavo filme.

Além disso, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi mostrou o rascunho do filme para J.J. Abrams. O cineasta, então, teria devolvido com anotações.

Com isso, J.J. Abrams também tem os créditos pelo polêmico filme da saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio