Robert Pattinson agradece elogios de Christian Bale, ex-Batman: “Ele é incrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o Inquirer, o astro Robert Pattinson agradeceu e retribuiu os elogios que recebeu de Christian Bale, ex-Batman da trilogia de Christopher Nolan. Pattinson foi escolhido como o novo intérprete do super-herói da DC.

“A interpretação de Christian sobre o Batman é incrível. Nem acredito que também estou trabalhando com Christopher Nolan [em Tenet]. Adoro o jeito com que o Christian interpretou o Batman”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como uma parte do rosto fica basicamente coberta, imagina-se que existe algo bastante simples sobre o personagem de muitas maneiras. No entanto, para ver o alcance de quantas pessoas o interpretaram, o Batman pode ser colocado em muitos gêneros diferentes – para comédia, para qualquer coisa. Penso que a ideia de Christian foi brilhante. Já tenho minha própria ideia também, mas vamos ver como se desenrola.”

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman/Bruce Wayne, Zoë Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria) como Mulher-Gato/Selina Kyle, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada/Edward Nashton e Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon. Jonah Hill foi cortejado para o papel de Pinguim, mas recusou.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. A direção é de Matt Reeves, da aclamada trilogia de Planeta dos Macacos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio