Robert Pattinson brinca sobre ter que “tomar esteroides” para ficar em forma para Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a Inquirer, o ator Robert Pattinson falou um pouco mais sobre sua preparação para interpretar o novo Batman. O novo longa-metragem deve ser gravado durante o início de 2020.

“O treinamento é uma parte muito importante da preparação, com certeza. Como ainda estou gravando Tenet, tenho que esperar até terminar. Devo acabar em questão de algumas semanas, daí vou me torturar malhando por alguns meses”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pattinson ainda brincou sobre ter que “tomar esteroides” para ficar em forma de Batman. O ator está ansioso para chegar ao seu melhor físico para o papel.

“Ainda nem olhei para o planejamento, mas estive gravando cenas noturnas por dois meses para Tenet e agora vou direto para o treinamento físico. Liguei imediatamente para o meu treinador e disse: ‘Sabe o que eu tinha falado sobre tomar esteroides? Eu retiro o que disse.’”

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman/Bruce Wayne, Zoë Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria) como Mulher-Gato/Selina Kyle, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada/Edward Nashton e Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon. Jonah Hill foi cortejado para o papel de Pinguim, mas recusou.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. A direção é de Matt Reeves, da aclamada trilogia de Planeta dos Macacos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio