Filmes

Roteirista da Marvel revela quais próximos grandes vilões podem chegar ao MCU

Ao longo de suas carreiras dentro da Marvel, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely (Vingadores: Ultimato) tiveram a oportunidade de adaptar diversões vilões interessantes dos quadrinhos. Mas quais vilões podem vir no futuro do MCU?

Em entrevista ao CinemaBlend, Markus revelou quais vilões dos quadrinhos da Marvel ele gostaria de ver no MCU.

“Eu sempre cito o cara que sempre quis ver nas telas, que é MODOK. E também, parte de mim… é difícil dizer se ele foi oficialmente destruído, mas eu não acharia ruim ver uma terceira encarnação de Zola, agora em um corpo robótico. Nós colocamos ele com seu rosto humano nas telas, e eu gostaria de ver a versão mobile agora. Não posso dizer se isso vai acontecer, mas seria divertido”, revelou o roteirista.

O vilão MODOK, que é um dos personagens mais bizarros da Marvel, vai aparecer em uma animação do Hulu (que nada tem a ver com o MCU).

Já Arnim Zola é um personagem que pode ser mais explorado no futuro. Apesar dele ter supostamente morrido em uma tentativa de matar os Vingadores, nada impede que ele apareça em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+.

Na franquia Capitão América, os roteiristas adaptaram para as grandes telas vilões como o Soldado Invernal, Barão Zemo e Caveira Vermelha. Em Vingadores, eles foram os responsáveis por trazer Thanos, um dos grandes vilões da Marvel, para o roteiro dos filmes.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.