Filmes

Scarlett Johansson quer fazer filme só com heroínas da Marvel

Scarlett Johansson pode ter se despedido de sua Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, e logo estrelará um prelúdio que conta a origem de sua personagem, mas ela ainda luta pelo futuro do MCU.

Durante divulgação de Jojo Rabbit, a atriz falou em entrevista à Variety que está se esforçando para que um filme protagonizado pelas heroínas da Marvel aconteça no estúdio.

“Eu não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para a minha personagem. Mas o grupo de atrizes é tão poderoso e, quando ele se junta, é explosivo e incontrolável. Então sim, eu estou lutando para fazer isso acontecer. Eu acho que o público quer, e eu também”, diz Johansson.

A trama de Viúva Negra não foi detalhada, mas será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco do filme tem ainda David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.