Scarlett Johansson quer fazer filme só com heroínas da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson pode ter se despedido de sua Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, e logo estrelará um prelúdio que conta a origem de sua personagem, mas ela ainda luta pelo futuro do MCU.

Durante divulgação de Jojo Rabbit, a atriz falou em entrevista à Variety que está se esforçando para que um filme protagonizado pelas heroínas da Marvel aconteça no estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para a minha personagem. Mas o grupo de atrizes é tão poderoso e, quando ele se junta, é explosivo e incontrolável. Então sim, eu estou lutando para fazer isso acontecer. Eu acho que o público quer, e eu também”, diz Johansson.

A trama de Viúva Negra não foi detalhada, mas será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco do filme tem ainda David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio