Schwarzenegger tentou mudar frase icônica de O Exterminador do Futuro, mas se deu mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para GQ, o astro Arnold Schwarzenegger revelou que já tentou mudar a frase icônica de O Exterminador do Futuro, “Eu vou voltar”. No entanto, se deu mal porque o produtor James Cameron não gostou.

Tudo aconteceu nas gravações do primeiro filme, de 1984. O astro contou como queria dizer a frase.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu li, ‘Eu vou voltar’, eu disse para James Cameron, ‘Para mim parece estranho’. Ele me disse, ‘Como você diria?’ E eu respondi, ‘Eu voltarei’. A reação dele foi… ‘Não’”, contou o astro.

O astro divulga o mais novo filme da franquia, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio