Filmes

Será lançada? Parte da Liga da Justiça de Zack Snyder está pronta

Desde que Liga da Justiça, da DC, foi lançado em 2017, um grupo de fãs faz campanha pela divulgação do “Snyder Cut”, versão do diretor de Zack Snyder, que teve que se afastar da produção do filme depois de uma tragédia pessoal.

Com Joss Whedon, novo diretor no comando, Liga da Justiça foi um grande fracasso, desagradando tanto os fãs quanto a crítica. Felizmente, os apoiadores do Snyder Cut ganharam uma novidade interessante nesta semana.

Em uma entrevista ao ScreenRant, o compositor Junkie XL revelou que sua trilha sonora composta para Liga da Justiça existe de fato e que ela está armazenada em algum lugar por aí – apesar de nunca ter sido divulgada.

“A trilha sonora completa ainda está por aí. Ela é uma excelente trilha sonora, e está apenas por aí. Ela nunca vai embora. Vamos ver o que acontece no futuro, não é?”, revelou o compositor.

Depois que Joss Whedom assumiu a produção de Liga da Justiça, Danny Elfman (Batman) foi o novo escolhido para criar a trilha sonora. Junkie XL é conhecido por seus trabalhos em Batman vs Superman e Deadpool.

Ainda não há confirmação de que o Snyder Cut – nem sua trilha sonora original – serão divulgados pela DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.