Filmes

Sessão de Coringa termina com dois suspeitos presos

As exibições de Coringa nos Estados Unidos estão contando com algumas polêmicas. O jornal Chicago Tribune acaba de reportar que dois suspeitos foram presos em uma sessão na noite de domingo, 6.

O jornal afirma que policiais foram chamados em uma sessão noturna de Coringa em um cinema da rede AMC, em Chicago. Os homens estavam fumando e incomodando os espectadores com barulhos.

Já o Fox News 32, diz que a dupla causava tumulto na sessão. Além disso, os suspeitos assopravam a fumaça do cigarro nos rostos dos outros espectadores.

Depois de 1 hora e 30 minutos de filme, os homens foram levados pela polícia.

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.