Star Wars 9 não vai revelar quem são os Cavaleiros de Ren

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito mistério foi construído em torno dos Cavaleiros de Ren, novos vilões que serão explorados em Star Wars: A Ascensão Skywalker. E parece que não saberemos tanto assim.

Um novo guia de Star Wars lançado durante a Force Friday na última semana detalhou os personagens e elementos do Episódio IX, e também comentou sobre os misteriosos novos vilões. Porém, ficou implícito que não saberemos quem são eles, já que não apresentam nomes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os Cavaleiros de Ren são os servos mais mortais e misteriosos de Kylo Ren. Com seus corpos envoltos em armaduras enferrujadas e maltratadas e seus rostos permanentemente escondidos sob máscaras ameaçadoras – ecoando a do próprio novo Líder Supremo – até suas espécies permanecem um mistério.

O que é óbvio para quem os testemunha em ação é que suas habilidades de combate e capacidade marciais são inigualáveis. Cada Cavaleiro está armado com uma arma letalmente eficaz e única, adequada para combate de longo alcance ou de perto”, diz a descrição.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio