Filmes

Star Wars 9 tocará em relação de Rey e Kylo Ren? Atriz conta tudo

Daisy Ridley (a Rey de Star Wars) sabe que alguns fãs estão “shippando” Kylo Ren e Rey, e em uma entrevista recente, a atriz revelou que Star Wars: A Ascensão Skywalker vai tocar nesse assunto.

Em uma entrevista a Entertainment Weekly, a estrela de Star Wars: A Ascensão Skywalker deu sua opinião sobre o casal ‘Reylo’.

“Não me incomoda ver as pessoas escrevendo teorias. É divertido ouvi-las, ainda mais quando eu sei o que de fato vai acontecer e acho que será interessante ver a reação das pessoas [ao novo filme]. Obviamente, tem toda essa questão de Reylo, que algumas pessoas amam e outras não”, disse a atriz.

A atriz também deu a entender que o lado romântico da relação entre os dois será desenvolvido no novo filme pelo diretor J.J. Abrams.

“J.J. lida com isso. É uma questão bem complicada, as pessoas falam de relacionamento tóxico ou qualquer coisa do tipo. Não é piada e acho que ele lida muito bem com isso, porque não é algo que ele só passa por cima”, revelou a atriz.

Rey e Kylo Ren (Adam Driver) possuem uma relação bem complexa na nova trilogia de Star Wars. Além de inimigos, os dois tem uma conexão especial, que chegou a ganhar até tons românticos em Star Wars: Os Últimos Jedi. Se eles vão ser um casal? Vamos descobrir em dezembro.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.