Filmes

Star Wars celebra aniversário de Carrie Fisher, a Princesa Leia

Nesta segunda-feira (21), a atriz Carrie Fisher (a Princesa Leia de Star Wars) faria 63 anos se estivesse viva. Por isso, Star Wars e seus fãs estão fazendo diversas homenagens para a atriz.

No Twitter oficial de Star Wars, foi divulgada uma homenagem à Carrie Fisher. Confira abaixo.

“Relembrando nossa princesa, nossa general e nossa eterna rebelde”, diz a mensagem no Twitter, que vem acompanhada da famosa frase da atriz: “Fique com medo, mas faça de qualquer jeito. O importante é a ação. Você não tem que esperar para ser confiante”.

Carrie Fisher morreu no dia 27 de dezembro de 2016. Ela havia terminado de gravar cenas para Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), último filme da franquia com cenas inéditas da atriz.

Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, Carrie Fisher aparecerá pela última vez como a General Leia por meio de cenas deletadas e efeitos visuais.

Vale lembrar que o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker será divulgado hoje a noite durante a exibição da Monday Night Football, transmissão do jogo de futebol americano, que no Brasil é exibido pela ESPN. Por isso, fique ligado no Observatório do Cinema!

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.