Filmes

Taron Egerton revela como anda o desenvolvimento de Kingsman 3

A Fox pode estar se preparando para lançar King’s Man: A Origem dentro dos próximos meses, mas muitos fãs da franquia já estão de olho em Kingsman 3. Embora King’s Man: A Origem seja o terceiro filme da saga, ocorre muito antes dos eventos de Kingsman: Serviço Secreto, permitindo que o cineasta Matthew Vaughn retorne para encerrar a trilogia inicial em algum momento ou outro.

Agora sabemos que um roteiro já existe para um novo filme depois dos eventos de Kingsman: O Círculo Dourado. Taron Egerton, estrela de Kingsman, esteve na ACE Comic-Con de Midwest neste fim de semana, onde confirmou durante seu painel que certamente existe um roteiro para uma nova sequência.

“Realmente não tenho permissão para dizer nada, mas há um roteiro. É uma ideia muito legal. Esse plano, no momento, é que gostaríamos de fazer outro, mais uma vez”, comentou.

“Foi o papel que meio que começou minha carreira no cinema, então sempre sentirei grande carinho. Gostaria de fazer mais um, porque, francamente, gostaria de dizer adeus a Eggsy de uma maneira adequada e terminar a trilogia. Todas as coisas boas terminam. Sempre foi imaginado como uma trilogia e acho que seria ótimo terminar a história porque adorei interpretar o personagem.”

King’s Man: A Origem chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020. Já Kingsman 3 ainda não definiu uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.