Filmes

The Batman já começou e ninguém sabia; veja!

The Batman, de certa forma, já está em produção. O novo filme da DC está começando pela trilha sonora.

O compositor Michael Giacchino, conhecido por Os Incríveis e Rogue One: Uma História Star Wars, revelou que já escreveu o que será o tema musical de The Batman. A declaração foi feita para WMMR Rocks!.

Vale notar que a revelação é feita logo após o músico ter informado que estava no filme. O anúncio foi feito em apresentação no final de semana, no Royal Albert Hall.

“Eu já escrevi o que será o tema para o filme porque eu estava tão empolgado em fazer isso que eu sentei e fiz. E então, Matt Reeves (diretor e roteirista) tem isso já em seu bolso para usar como inspiração no roteiro, na direção e no que ele precisar fazer”, contou o compositor.

As gravações de The Batman começam apenas em 2020.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). Jeffrey Wright (Westworld) é cotado para ser o Comissário Gordon, Zoë Kravitz (Big Little Lies) será a Mulher-Gato e Paul Dano (Sangue Negro) será o Charada.

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.