The Batman: Michelle Pfeiffer dá conselho valioso para nova Mulher-Gato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoë Kravitz assinou contrato para interpretar Mulher-Gato em The Batman, com Robert Pattinson. Em entrevista com Good Morning America, a estrela de Batman: O Retorno, Michelle Pfieffer, disse ter ficado “muito animada” com a escolha, mas revelou um conselho inusitado.

“Certifique-se de que eles desenhem o traje de modo que você possa ir ao banheiro. Pequenos detalhes, mas importantes”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pfieffer se tornou uma das intérpretes mais adoradas da Mulher-Gato, mesmo com sua versão sendo muito diferente dos quadrinhos. A atriz quase estrelou um derivado, que acabou sendo cancelado pela Warner Bros. para dar lugar à Mulher-Gato de Halle Berry.

Anne Hathaway em Batman.

Reação de outra Mulher-Gato

Por meio das redes sociais, Anne Hathaway elogiou a escolha da colega e desejou boa sorte. Hathaway interpretou a Mulher-Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012.

“Meus parabéns para Zoë Kravitz por ter conseguido o papel de uma vida. Bem, uma vida de qualquer forma… Aproveite a viagem, Selina”, escreveu a atriz.

Vitória com garra

Kravitz conseguiu o papel de Mulher-Gato após uma série de testes guiados pela Warner Bros. e pelo diretor de The Batman, Matt Reeeves. Atrizes como Zazie Beetz (Coringa), Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Eiza González (Em Ritmo de Fogo) também foram testadas.

De todas, quem se saiu melhor e teve mais química com o astro de Batman, Robert Pattinson, foi justamente Kravitz. Curiosamente, a atriz também interpretou a Mulher-Gato com sua voz em LEGO Batman: O Filme, de 2017.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. A direção e o roteiro são de Matt Reeves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio