Filmes

Ultron está de volta e Marvel encontra novo ator para viver vilão

Apesar de o filme que antagonizou ser o pior dentre os 4 dos Vingadores, Ultron não deixou de ser um vilão querido pelo público.

Agora, o personagem estará de volta ao MCU nesta semana – mas calma, não é em algum filme ou série, mas sim em um jogo.

O game VR Avengers Damage Control terá Ultron novamente como vilão. No entanto, apesar de todos os personagens serem dublados por seus atores originais dos cinemas, o antagonista é uma exceção.

Se em Vingadores: Era de Ultron ele foi vivido por James Spader, no jogo ele será dublado por Ross Marquand.

“Infelizmente, contatamos James e queríamos que ele tivesse feito, mas os horários não se alinhavam. Ele estava trabalhando em outras coisas no mesmo momento, e por isso não deu certo. Mas conseguimos um ótimo dublador, Ross Marquand. Ele fez um trabalho incrível e é ótimo trabalhar com ele, um ótimo ator, muito talentoso, por isso foi divertido tê-lo a bordo e ele ficou super empolgado”, disse um produtor executivo em entrevista ao ComicBook.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Avengers Damage Control chega em 18 de outubro, e mostrará Ultron tentando roubar uma tecnologia desenvolvida por Wakanda e Tony Stark.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.