Cuidado! Contém SPOILERS de Coringa!

Coringa, novo filme da DC, não especifica em que ano a história é ambientada. Mas, pistas ao longo da trama revelam que é em 1981 – como mostra o portal Screen Rant.

A maior prova do ano é no final do longa. Quando a população de Gotham começa um protesto violento, o filme acompanha a saída da família Wayne do cinema.


No cenário, há três cartazes com os filmes que estão em exibição no ano. Os longas são: Um Tiro na Noite, As Duas Faces de Zorro e Excalibur. Todas produções são de 1981.

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa está em cartaz nos cinemas.