Filmes

Vingadores: Ultimato introduziu ESTE grande vilão no MCU, diz teoria

Após Vingadores: Ultimato dar fim a primeira grande saga do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs anseiam por saber o que virá a seguir.

Embora poucos detalhes sobre a Fase 4 do MCU tenham sido revelados até então, as redes sociais estão repletas de teorias sobre o futuro.

A mais recente delas indica que Kang, o Conquistador será um dos grandes vilões da próxima saga. Leia abaixo:

“Após o ataque ao complexo dos Vingadores no final de Ultimato, Tony diz: ‘Se você mexe com o tempo, ele tende a mexer de volta.’ Eu acho que essa citação pode ter um significado maior. Sabemos que depois de Thanos, uma ameaça maior aparecerá no MCU.

Galactus e Doutor Destino são candidatos adequados para isso. Mas após a questão da viagem no tempo em Ultimato, as ações de nossos heróis no espaço e no tempo podem atrair a atenção de um vilão que também pode fazer isso: Kang, o Conquistador.

A terceira lei de Newton sugere: Para toda ação, há uma reação igual e oposta. Em termos de narrativa, essa reação pode ser Kang, uma nova ameaça que pode surgir por causa dos eventos de viagens no tempo em Ultimato.

Acho que seria lógico que Kang fosse o vilão da Fase 5, para que houvesse tempo e formação suficientes para Galactus ser o vilão da Fase 6. Kang, o Conquistador, também é um vilão do Quarteto Fantástico e, após a fusão Disney / FOX, podemos esperar que ele apareça com uma pequena participação introdutória no próximo filme da equipe (provavelmente em 2022?).”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.