Filmes

Willem Dafoe volta como o Duende Verde do MCU? Astro responde

Homem-Aranha: Longe de Casa abriu uma possibilidade para o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) ou ainda para o universo da Sony. Cuidado! A partir daqui o texto tem SPOILERS. 

J.K. Simmons retorna como J. Jonah Jameson em uma cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa. O ator já havia vivido o jornalista, mas na trilogia de Sam Raimi sobre o herói da Marvel, exibida na década de 2000.

Ao retornar para o papel, veículos questionam se outros atores também podem voltar, como Willem Dafoe. O astro é elogiado no papel de Norman Osborn, o Duende Verde.

Para o Cinema Blend, o ator respondeu se um dia pode ser o Duende Verde novamente. Os fãs estão ansiosos para ver o vilão novamente nos cinemas.

“Oh Deus. Norman Osborn foi um papel divertido de interpretar. Eu não sei nada sobre isso, não sei o que estão fazendo. Aquilo era no passado, isso é agora. Mas, quem sabe?”, declarou o astro.

Mesmo com a aparente negativa, Willem Dafoe afirma que gostaria de voltar ao papel.

“Agora é uma boa hora. Estou achando coisas interessantes para fazer. Então, não posso fechar minha cabeça para essa pergunta”, finalizou o ator.

Uma possível reaparição do Duende Verde pode acontecer em Homem-Aranha 3, com Tom Holland. Os detalhes do filme não foram revelados, mas fãs sempre especulam a introdução do vilão.

O longa da Marvel e Sony tem estreia prevista para 16 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.