Por mais que tenha havido polêmicas, a aclamação de Coringa segue forte entre membros da indústria. E o filme com Joaquin Phoenix ganhou um novo elogio por parte de um dos integrantes da família da DC.

Em seu perfil oficial do Instagram, o astro Zachary Levi (Shazam!) elogiou o filme e a ousadia do projeto.

“Pessoal, se não forem fracos do coração e apreciarem cinema de verdade, sombrio e EXCELENTE, vão assistir Coringa. Não é só um ótimo filme de quadrinhos, é um ótimo filme e ponto. Sem mais. Grandes saudações a Todd Phillips, Joaquin Phoenix e todos envolvidos que ajudaram a trazê-lo à vida. E um grande parabéns à minha família DC por mais um vencedor”, escreveu o ator.


Confira abaixo.

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa está em cartaz nos cinemas.