Foi anunciado nesta segunda-feira (14) que Zoë Kravitz (Big Little Lies) foi escolhida para ser a Mulher-Gato/Selina Kyle em The Batman, reboot do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson. E o papel foi disputado.

De acordo com Justin Kroll, jornalista da Variety, o papel de Selina Kyle para o filme de Matt Reeves ficou entre quatro atrizes: Zoë Kravitz, que ganhou o papel, Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Zazie Beetz (Deadpool 2, Coringa).

O jornalista diz ainda que Beetz, que foi a Dominó de Deadpool 2, era uma das favoritas do diretor. O que complicou sua contratação foi o compromisso da atriz com as filmagens de Atlanta, série da FX.


The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). Jeffrey Wright (Westworld) será o Comissário Gordon, Zoë Kravitz (Big Little Lies) será a Mulher-Gato e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) será um dos vilões.

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.