Depois da Sociedade da Justiça da América ser confirmada no filme do Adão Negro, mais um detalhe foi revelado. O longa fará parte do DCEU, mas não deve interagir com muitos dos personagens que já apareceram nas telonas.

Ao ComicBook, o produtor Hiram Garcia garantiu que o mais importante para o Adão Negro será o Shazam!. Assim, os personagens devem ter histórias separadas em relação ao resto do DCEU.

“Primeiro, é o mesmo mundo do Shazam!, mas estamos fazendo as coisas de forma separada. Nós estamos fazendo as coisas do nosso jeito, estamos começando a criar um universo da DC ao redor do Adão Negro, Shazam e outros personagens que vamos introduzir. Porque estamos amando a ideia de universo compartilhado. Eu acho que os fãs amam também. Eles amam ver a interação dos personagens. Então, temos planos ambiciosos. Como vamos fazer isso e orquestrar tudo, está em desenvolvimento”, garantiu o produtor.


Dwayne Johnson, o The Rock, será o Adão Negro. A direção do filme é de Jaume Collet-Serra. As gravações começam em 2020.

Adão Negro estreia no dia 22 de dezembro de 2021.