Filmes

Astro de Coringa abre o jogo e fala sobre a verdadeira identidade de [SPOILER] na DC

Coringa, dirigido por Todd Phillips, conta a história da transformação de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) no vilão Coringa, mas a ausência do Batman no filme abre margem para alguns questionamentos.

Se o Coringa de Joaquin Phoenix surge quando Bruce Wayne ainda é uma criança, será que ele é o mesmo personagem que enfrenta o Batman quando ele já é um adulto? Ou eles são personagens totalmente distintos?

Em uma entrevista ao The Los Angeles Time, Joaquin Phoenix foi questionado sobre isso. Para ele, o Coringa de Arthur Fleck é o mesmo que enfrenta o Bruce Wayne adulto anos depois.

“Para mim, sim, é ele. Há algo especial e muito bom sobre esse mistério. Todd e eu conversamos muito sobre como essa é uma das poucas oportunidades em que as pessoas não esperam para saber a verdade definitiva sobre um personagem – e não só isso, provavelmente eles nunca vão querer saber. Geralmente, espera-se o oposto de um filme. Eu disse, ‘Nós temos que nos aproveitar disso. Por que não?’”, disse o astro.

Ainda não sabemos se o Coringa de Joaquin Phoenix vai encontrar o Batman de Robert Pattinson nos cinemas, mas até lá, os fãs estão livres para especular.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.