Astro de Coringa abre o jogo e fala sobre a verdadeira identidade de [SPOILER] na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coringa, dirigido por Todd Phillips, conta a história da transformação de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) no vilão Coringa, mas a ausência do Batman no filme abre margem para alguns questionamentos.

Se o Coringa de Joaquin Phoenix surge quando Bruce Wayne ainda é uma criança, será que ele é o mesmo personagem que enfrenta o Batman quando ele já é um adulto? Ou eles são personagens totalmente distintos?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao The Los Angeles Time, Joaquin Phoenix foi questionado sobre isso. Para ele, o Coringa de Arthur Fleck é o mesmo que enfrenta o Bruce Wayne adulto anos depois.

“Para mim, sim, é ele. Há algo especial e muito bom sobre esse mistério. Todd e eu conversamos muito sobre como essa é uma das poucas oportunidades em que as pessoas não esperam para saber a verdade definitiva sobre um personagem – e não só isso, provavelmente eles nunca vão querer saber. Geralmente, espera-se o oposto de um filme. Eu disse, ‘Nós temos que nos aproveitar disso. Por que não?’”, disse o astro.

Ainda não sabemos se o Coringa de Joaquin Phoenix vai encontrar o Batman de Robert Pattinson nos cinemas, mas até lá, os fãs estão livres para especular.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio