Filmes

Astro do MCU sobre Homem-Aranha de Tom Holland: "É uma estrela pornô f***"

O Homem-Aranha de Tom Holland é muito amado pelos fãs do MCU, mas o ator Ben Mendelsohn (que vive Talos no MCU) exagerou em seus elogios nesta quinta-feira (07).

Em uma entrevista ao Metro, o astro comentou o imbróglio entre a Sony e a Marvel/Disney, defendendo a permanência – agora confirmada – do Homem-Aranha no MCU.

“Eu acho que o que acontece nesses casos, é que na maioria das vezes, a cabeça fria prevalece. Às vezes a gente se vê em uma situação em que parece que tudo vai levar a uma Primeira Guerra Mundial. Mas p*** cara. Você não pode perder o Homem-Aranha no universo Marvel. Ele é uma estrela pornô f***. Cara, você pode nomear uns 30 personagens que podem sair antes do Homem-Aranha”, disse o ator.

Além disso, Mendelsohn ainda deu uma opinião polêmica, dizendo que o Homem-Aranha é o maior herói da Marvel.

“Na verdade, eu não consigo pensar em um personagem da Marvel mais importante do que o Homem-Aranha. Você tem o Hulk, você tem o Thor… nenhum deles é tão importante quanto o Homem-Aranha. Nenhum deles”, disse o astro.

Bom, Ben Mendelsohn pode ficar tranquilo, porque o Homem-Aranha de Tom Holland retorna para os cinemas em 16 de julho de 2021, em Homem-Aranha 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.