Filmes

Astro revela o que significa tatuagem feita pelo elenco de O Senhor dos Anéis

Já é conhecido o fato de que o elenco de O Senhor dos Anéis fez tatuagens idênticas para celebrar a trilogia de filmes, mas o astro Ian McKellen (O Gandalf) revelou o que motivou a tatuagem.

Veja abaixo a foto do elenco com a tatuagem, publicada no Instagram de Orlando Bloom (O Legolas).

Em entrevista ao Good Morning Britain, Ian McKellen revelou todos os detalhes sobre a tatuagem do elenco de O Senhor dos Anéis. O astro contou que sua tatuagem foi feita no ombro.

“Todo mundo fez, em diferentes lugares. Eu não vou contar onde foi que o Elijah Wood fez, mas eu segurei as mãos dele durante o processo”, brincou o astro, citando o intérprete de Frodo.

McKellen também revelou que a tatuagem é uma referência a Sociedade do Anel, grupo formado pelos protagonistas de o Senhor dos Anéis que conta com: Gimli, Boromir, Gandalf, Frodo, Aragorn, Sam, Merry, Pippin e Legolas.

“Significa nove, é a palavra élfica para ‘nove’. Na verdade eu leio de cabeça para baixo e parece que está escrito ‘Gucci’, mas gosto bastante dela”, brincou o astro.

O Senhor dos Anéis foi uma trilogia de filmes, exibida entre 2001 e 2003. Os filmes foram dirigidos por Peter Jackson, e foram baseados na obra literária de mesmo nome escrita por J.R.R. Tolkien.

No momento, O Senhor dos Anéis está tendo uma série inédita desenvolvida pela Amazon. A produção ainda não tem data de estreia definida.

https://www.instagram.com/p/BLhEGrSAlyU/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.