Astro revela o que significa tatuagem feita pelo elenco de O Senhor dos Anéis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já é conhecido o fato de que o elenco de O Senhor dos Anéis fez tatuagens idênticas para celebrar a trilogia de filmes, mas o astro Ian McKellen (O Gandalf) revelou o que motivou a tatuagem.

Veja abaixo a foto do elenco com a tatuagem, publicada no Instagram de Orlando Bloom (O Legolas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Good Morning Britain, Ian McKellen revelou todos os detalhes sobre a tatuagem do elenco de O Senhor dos Anéis. O astro contou que sua tatuagem foi feita no ombro.

“Todo mundo fez, em diferentes lugares. Eu não vou contar onde foi que o Elijah Wood fez, mas eu segurei as mãos dele durante o processo”, brincou o astro, citando o intérprete de Frodo.

McKellen também revelou que a tatuagem é uma referência a Sociedade do Anel, grupo formado pelos protagonistas de o Senhor dos Anéis que conta com: Gimli, Boromir, Gandalf, Frodo, Aragorn, Sam, Merry, Pippin e Legolas.

“Significa nove, é a palavra élfica para ‘nove’. Na verdade eu leio de cabeça para baixo e parece que está escrito ‘Gucci’, mas gosto bastante dela”, brincou o astro.

O Senhor dos Anéis foi uma trilogia de filmes, exibida entre 2001 e 2003. Os filmes foram dirigidos por Peter Jackson, e foram baseados na obra literária de mesmo nome escrita por J.R.R. Tolkien.

No momento, O Senhor dos Anéis está tendo uma série inédita desenvolvida pela Amazon. A produção ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio