Filmes

Ator faz a melhor (e mais hilária) descrição de Frozen 2

Frozen 2 está chegando nos Estados Unidos nesta sexta, 22 – no Brasil, é lançado apenas em janeiro. Por isso, o elenco começa a divulgar a obra nas redes sociais. 

Josh Gad, o Olaf, decidiu fazer a divulgação com o típico bom-humor dele. O fato rendeu uma descrição engraçada de Frozen 2. 

“Vão ver meu novo filme independente sobre duas irmãs, um boneco de neve e um ex-empregado dos negócios de gelo que falam com vozes de renas. Também, veja o filme que é chamado pela crítica de uma ‘mistura quase perfeita de humor, mistério e emoção'”, brincou o ator. 

Confira a publicação abaixo. 

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta ainda com os retornos de Idina Menzel, Jonathan Groff e Kristen Bell, enquanto Evan Rachel Wood (Westworld) é uma novidade.

No Brasil, Frozen 2 chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.