Filmes

Atriz quebra o silêncio sobre filme com o Rick de The Walking Dead

Naomi Watts (King Kong) finalmente abriu o jogo sobre seu novo filme, Penguin Bloom, que conta com Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, no elenco.

A trama de Penguin Bloom conta a história de uma família que passa por um acidente quase fatal. O ocorrido deixa Sam, a personagem de Naomi Watts, tetraplégica.

Para se adaptar ao novo cotidiano, Cameron, personagem de Andrew Lincoln, ganhará um aliado improvável. Um pássaro selvagem, também machucado, passa a morar com a família e traz ensinamentos. O animal é chamado de Penguin.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Naomi Watts falou sobre a trama de Penguin Bloom e classificou o filme como uma “linda história”.

“Algo entrou na vida deles: Uma pega (espécie de pássaro) que eles chamam de Penguin, e eles cuidam dela para que ela volte à vida. Sam estava na beira de querer tirar sua própria vida, sofrendo de uma grande dor e depressão [se perguntando] ‘Como eu levo minha vida a partir daqui e me reinvento?’ E esse pássaro vem e entra na vida deles, trazendo um senso de esperança. Sam entende um jeito melhor [de viver] enquanto cura esse pássaro, ela se cura e faz a vida funcionar, por mais difícil que seja. É uma história linda que eu espero que toque a vida de tipos diferentes de pessoas”, disse a atriz.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Bradley Trevor Greive e Cameron Bloom. O drama é inspirado em uma história real.

Penguin Bloom chega aos cinemas em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.