Filmes

Batman de Robert Pattinson na Liga da Justiça? Jason Momoa, o Aquaman, revela planos da DC

A DC ainda não esclareceu onde o Batman de Robert Pattinson entra na linha do tempo dos filmes da editora. Fãs e portais especulam alguns caminhos.

Rumores chegaram a dizer que o ator poderia viver uma versão jovem do Homem-Morcego de Ben Affleck (visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça). Depois, afirmaram que a DC pretendia começar um universo de filmes voltado apenas para o Batman.

Uma terceira possibilidade seria de Robert Pattinson substituir o Batman de Ben Affleck e fazer de conta que a outra versão do herói nunca existiu. Para ET, Jason Momoa, o Aquaman, descartou essa última alternativa.

Robert Pattinson e Jason Momoa não devem atuar juntos. Assim, dificilmente o novo Batman aparece com a primeira Liga da Justiça do cinema.

“Seria incrível, mas eu acho que não vamos para esse caminho. Deixem eles fazerem as coisas deles e eu fazer as minhas”, respondeu o astro.

Vale notar que The Batman e Aquaman 2 estão em produção. O filme com Jason Momoa só chega em dezembro de 2022.

O elenco de The Batman tem ainda Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano é o Charada e Jeffrey Wright sendo o Comissário Gordon. A direção e o roteiro são de Matt Reeves.

The Batman chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.