A Marvel Studios exibiu as primeiras imagens de What If…?, nova série animada que produz exclusivamente para o streaming do Disney+.

Em imagens captadas no evento da D23 (via Discussing Film) vemos a Peggy Carter de Hayley Atwell tomando o Soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers, e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Confira mais abaixo.


A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Anthony Mackie não será o “novo” Capitão América

Os fãs da Marvel estão ansiosos para a estreia do novo Capitão América, Sam Wilson, vivido por Anthony Mackie, na série Falcão e o Soldado Invernal, mas para o astro, a alcunha de “novo Capitão América” não é algo que ele busca.

Entrevistado pela Variety durante a D23, Anthony Mackie disse que seu personagem continuará atuando sob o nome de Falcão, e não Capitão América.

“Eu sou o Falcão, eu sempre serei o Falcão. O apelido vai continuar o mesmo”, disse o astro.

Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o “novo” Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez. O elenco ainda traz volta o Barão Zemo de Daniel Bruhl e apresenta o Agente Americano de Wyatt Russell.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+.