O site BadTaste, da Itália, garante que o título de Caça-Fantasmas 3, que vem sendo chamado de Caça-Fantasmas 2020 será Ghostbusters: Afterlife (algo como, Caça-Fantasmas: Vida após a Morte). A produção do filme não confirma.

Além de ser um título que combina com a franquia, fãs especulam que o título possa também indicar a ligação com os dois primeiros filmes dos Caça-Fantasmas. Para alguns, o nome do longa pode estar revelando o destino dos personagens originais da franquia.

Em Caça-Fantasmas 2020, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.


A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados. Paul Rudd (Homem-Formiga), Celeste O’Connor e Logan Kim também estão no filme.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

Caça-Fantasmas 2020 será lançado no dia 10 de julho de 2020.