Mais do que você gosta.

Publicidade

Cena deletada de filme dos Vingadores confirma anos de vazamentos da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

20/11/2019 10:04

Há dois anos, os fãs da Marvel se viram com um vazamento suspeito. Nele, o Doutor Estranho e o Homem-Aranha estavam juntos em uma missão no espaço.

Com Vingadores: Guerra Infinita sendo, até então, o filme mais aguardado do MCU, muitos acreditaram que o vazamento era falso. Parecia impossível a Marvel deixar algo ser revelado antes do lançamento.

Continua depois da publicidade

Agora, porém, o box da Saga do Infinito, com todos os filmes das três primeiras fases, confirma que o vazamento era verdadeiro. Uma das cenas deletadas de Vingadores: Guerra Infinita é a citada acima, com o Doutor Estranho e o Homem-Aranha.

Mais sobre a cena

Com a revelação, os fãs que já possuem o box descreveram a estranha cena, que nunca chegou ao corte final de Vingadores: Guerra Infinita. Nela, Thanos acorda após Mantis tentar dominá-lo.

Com a Manopla do Infinito, o Titã Louco arranca as almas dos Guardiões da Galáxia. Assim, o Homem-Aranha e o Doutor Estranho têm que entrar em ação.

Peter Parker recolhe os corpos e entrega para Mantis. Ela é a única capaz de devolver as almas para cada um dos personagens.

Na cena, o Doutor Estranho chega a afirmar, “Peter, pegue eles! Não estão mortos”. A frase poderia até diminuir o mistério causado com o final de Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos dizima metade da Terra.

Vingadores: Guerra Infinita, bem como a continuação Vingadores: Ultimato, está disponível em DVD e Blu-ray.

Publicidade