Por ser o último filme da primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Ultimato esteve repleto de surpresas.

A Marvel, obviamente, tentou esconder o máximo de spoilers possíveis dos fãs, para que todos assistissem o longa sem saber de nada.

Enquanto o estúdio protegia as informações dos fãs, o astro Chris Evans (Capitão América) acabou revelando um grande spoiler para Anthony Mackie (Falcão).


Ele contou para seu amigo de trabalho que o Capitão daria seu escudo ao Falcão, mas Mackie ainda não tinha lido a cena e não sabia que isso iria acontecer.

“Enquanto estávamos filmando em Atlanta, tinha algumas pessoas assistindo futebol ou algo assim, e Mackie foi o primeiro a aparecer. Eu não sabia que ele não sabia o que ia acontecer, então eu falei: ‘Ei, cara, essa cena não é fantástica?’ E ele perguntou: ‘Qual cena?’ Eu respondi: ‘A cena em que eu te dou o escudo!’ E ele disse: ‘Você está me dando o escudo? E eu disse ‘Oh não'”, disse o ator em entrevista ao programa The Tonight Show.

“Então eu corri para o meu quarto, peguei a cena e dei a ele, e pude vê-lo ler a cena pela primeira vez em que ele estava recebendo o escudo. Ele estava tão feliz e você imediatamente sente. Mas foi tão bom compartilhar isso com ele. Ele estava tão feliz e tão merecedor dessa transição de personagens.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.