Filmes

Chris Evans responde se volta como Capitão América ao MCU: "Eu amo o personagem"

Vingadores: Ultimato marcou o final de algumas trajetórias no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Uma delas é a do Capitão América de Chris Evans.

O herói fica no passado para viver com Peggy Carter. Com isso, até passa o escudo do icônico personagem para o Falcão – algo que será tocado na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Agora, porém, essa situação pode mudar. Como vários portais repercutem nesta segunda, 11, Chris Evans respondeu para Scarlett Johansson, a Viúva Negra, se volta ao papel do Capitão América no futuro.

“Você nunca pode dizer nunca. Eu amo o personagem. Eu não sei”, disse o astro na entrevista especial da Variety.

Depois, o ator explicou a resposta. Chris Evans afirma que pode voltar se tiver algo a acrescentar para história do MCU.

“Não é um não definitivo, mas também não é um grande sim. Há outras coisas que estou trabalhando agora. Eu acho que o Cap é um papel que teve um ato complicado para chegar ao fim e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar, pode ser algo visto para lucrar. Não pode apenas ser para empolgar o público. O que estamos revelando? O que estamos adicionando na história? Muitas coisas teriam que estar unidas”, disse o astro.

De qualquer forma, Chris Evans parece não estar completamente aposentado no papel.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.