Filmes

Chris Evans revela o plano do Capitão América no começo de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato encerrou não só a Saga do Infinito, mas também o arco do Capitão América de Steve Rogers na franquia.

Em uma entrevista registrada no livro “Marvel’s Avengers: Endgame – The Art of the Movie”, o astro Chris Evans, que viveu o Capitão América em Vingadores: Ultimato, falou sobre a mentalidade do personagem no início do filme.

“No início deste filme, acho que ele tinha uma perspectiva calejada. Ele se voltou contra tudo com o resultado de Guerra Civil, mas depois que Thanos atinge e ele perde todas aquelas pessoas – Acho que ele realmente tem que redescobrir seu otimismo e sua lealdade para algo que é maior do que ele mesmo, para se manter à tona. De outra forma, é fácil apenas desistir e essa não é a natureza dele, e acho que ele sabe que basta descobrir uma maneira de lidar. Diante do pior cenário possível, como você ainda consegue ser um líder?”, disse o astro.

Vingadores: Ultimato foi o último filme de Chris Evans como Capitão América no MCU. O personagem passou o seu escudo para Sam Wilson/Falcão, que deve exercer esse papel na franquia a partir de agora.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.