Filmes

Christian Bale revela ter recebido convite para retornar como Batman

Em entrevista com o Toronto Sun, o ator Christian Bale revelou ter sido convidado pela Warner Bros. para retornar como Batman depois de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012.

Bale acabou recusando a oportunidade porque acreditava que Christopher Nolan já tinha contado toda a história que precisava com aquele Batman.

“Eles vieram até nós e disseram: ‘Que tal o 4?’ Eu disse que não. O sonho de Chris sempre foi fazer apenas uma trilogia. Teríamos nos tornado indulgentes nos alongando demais. Eu e Chris acabamos nos afastando. Depois, fui informado de que meus serviços não eram mais necessários”, contou.

Em 2013, rumores apontavam que a Warner Bros. teria oferecido US$ 50 milhões para Bale retornar como Homem-Morcego em Batman v Superman: A Origem da Justiça, o que o teria tornado um dos astros mais bem pagos de Hollywood (e colocando-o na altura do que Robert Downey Jr. recebia para viver o Homem de Ferro), mas acabou não acontecendo.

Depois do curto período com Ben Affleck no papel, Batman terá uma nova versão em 2021, sendo vivido por Robert Pattinson, que recentemente recebeu a “bênção” de Bale para interpretar o personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.