Coringa 2? Joaquin Phoenix abre o jogo sobre possível sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há como negar o sucesso de Coringa. As críticas positivas e a bilheteria de sucesso do filme já estão fazendo as pessoas se questionarem se Coringa terá ou não uma sequência nos cinemas.

Curiosamente, o sucesso de Coringa não parece fazer tanta diferença para o astro Joaquin Phoenix. Em uma entrevista ao The Los Angeles Time, Phoenix não descartou um retorno, mas deixou claro que se ele voltar a viver o personagem, não será por conta do sucesso do primeiro filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não faria uma sequência só porque o primeiro filme foi bem-sucedido. Isso é ridículo. Muito antes do lançamento e de termos alguma ideia se seria de fato um sucesso, nós falamos sobre uma sequência. Na segunda, ou terceira semana de filmagens, eu disse, ‘Todd, você pode trabalhar em uma sequência? Há muita coisa para explorar’”, disse o astro.

Joaquin Phoenix também acredita que o personagem de Arthur Fleck/Coringa, poderia se encaixar em qualquer tipo de filme. Ele citou Touro Indomável, Bebê de Rosemary e Yentl como exemplos.

Coringa está em exibição nos cinemas. Até o momento, nenhuma continuação foi confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio