Filmes

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, vira o Wolverine perfeito do MCU; veja imagem!

A Marvel já confirmou que colocará os X-Men no MCU. Com isso, fãs especulam nomes de atores que podem assumir os papéis.

Um dos indicados para ser o Wolverine é Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter. Tudo começou depois que o próprio astro brincou que gostaria de ser o herói.

Atualmente, o ator nega que possa interpretar o herói. No entanto, a vaga deve ficar aberta, já que Hugh Jackman não deve retornar como Wolverine.

Nas redes sociais, o fã Erathrim (@erathrim20) criou uma arte que mostra como Daniel Radcliffe pode ser o Wolverine perfeito. Confira abaixo.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

No cinema, o próximo filme da Marvel é Viúva Negra, que chega em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.