Filmes

DC define o futuro: Lanterna Verde, Superman e filmes para maiores

A Variety divulgou agora há pouco um extenso artigo trazendo várias informações sobre o aguardado futuro da DC nos cinemas.

Dentre os pontos mencionados, os mais importantes deles tratam do filme Tropa dos Lanternas Verdes, qual será o destino do Superman nas telonas, e projetos com classificação +18.

Lanterna Verde

Segundo as informações, o roteiro de Tropa dos Lanternas Verdes continua sendo escrito por Geoff Johns e será finalizado ainda em 2019.

Outra possibilidade é a de Greg Berlanti ser o responsável pela direção. Ele está desenvolvendo uma série dos Lanternas Verdes para a HBO Max e, caso ela seja um sucesso, ele pode assumir também o comando do filme.

Além disso, o estúdio planeja apresentar o projeto da Tropa dos Lanternas verdes para J.J. Abrams, afim de que ele e sua companhia, a Bad Robot, sejam produtores do longa.

Superman

Com tantas versões live action do Superman nos últimos anos, e nenhuma delas sendo sucesso absoluto, a Warner estuda uma maneira de tornar o herói relevante para o público moderno.

Houve discussões com J.J. Abrams, cuja empresa Bad Robot recentemente assinou um contrato massivo a Warner, para que eles trabalhem como produtores do herói.

Também aconteceu uma reunião com Michael B. Jordan (saiba mais aqui) no início deste ano, onde ocorreram conversas sobre a possibilidade dele viver o personagem.

No entanto, Jordan não está pronto para se comprometer com o projeto, pois ele está com agenda cheia por um bom tempo.

É improvável que um novo filme do Superman chegue às telas antes de 2023, já que não há roteiro nem diretor.

Filmes com classificação +18

O estúdio ficou mais confortável com o apoio a filmes de quadrinhos para adultos após o sucesso de Coringa e, por isso, ele não será o último.

Também se espera que Aves de Rapina receba uma classificação semelhante, e os insiders prevêem que a sequência de “Esquadrão Suicida” também será classificada como +18.

O próximo filme da DC a chegar aos cinemas é justamente Aves de Rapina, que estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Sair da versão mobile