A adaptação em live-action do anime Death Note ainda está em alta na Netflix. Prova disso é que a continuação segue viva na plataforma. 

O roteirista Greg Russo, que trabalha no momento no reboot de Mortal Kombat, confirmou a informação no Twitter. Logo, os fãs devem ter Death Note 2. 

“Aprecio todas notificações dos fãs de Death Note. Tenho algo muito legal em desenvolvimento com a franquia – Não posso falar ainda, mas está vivo e em boas mãos”, escreveu o profissional. 


A Netflix ainda não confirma e Death Note 2 não tem detalhes revelados. 

O primeiro Death Note traz, no elenco, Nat Wolff, Lakeith Stanfield e Willem Dafoe (que ficou com o papel de Ryuk). Margaret Qualley (The Leftovers) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirige o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.

O primeiro filme de Death Note já está disponível na Netflix. Sua continuação não tem previsão de estreia ainda.

https://twitter.com/WriterRusso/status/1193981778668580865?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1193981778668580865&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fnetflix-death-note-2-alive-in-good-hands%2F