Filmes

Destino de [SPOILER] é revelado por diretor de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Os fãs ficaram confusos quando descobriram que Owen Shaw (Luke Evans) não apareceria em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado da franquia lançado neste ano.

Introduzido em Velozes e Furiosos 6 (2013) como um vilão, Owen Shaw era esperado em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já que o filme foca em seu irmão, Deckard Shaw (Jason Statham) e sua família em geral.

Em uma entrevista ao ScreenRant, o diretor David Leitch explicou – ou tentou explicar – o que aconteceu com Owen durante os eventos do derivado.

“Eu não tinha uma história em mente para o personagem de Owen, ou onde ele está. Mas eu tenho que ele está fazendo algo no universo de Shaw com Queenie e que ele pode se erguer a qualquer momento neste mundo. Com certeza”, disse o diretor.

Mesmo assim, parece que o personagem foi de fato esquecido, já que Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw conta com as participações de Magdalene Shaw/Queenie (Helen Mirren) e Hattie Shaw (Vanessa Kirby). Quem sabe ele retorna no próximo filme?

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está disponível em DVD. Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 21 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.