Filmes

Diretor de Coringa revela se está trabalhando em outro filme de origem na DC

Nesta semana, foi noticiado que o diretor Todd Phillips, de Coringa, se reuniu com a Warner Bros. para discutir não só Coringa 2, mas também a produção de novos filmes de origem de outros personagens da DC.

Porém, logo depois que o The Hollywood Reporter deu essa informação, outros jornais americanos relataram que este encontro nunca aconteceu.

Em entrevista ao IndieWire, Todd Phillips esclareceu de uma vez por toda essa situação. O diretor de Coringa falou sobre a suposta reunião com Toby Emmerich, Chefe da Warner Bros.

“Eu honestamente posso dizer para vocês que não tivemos nenhuma reunião no dia 7 de outubro. Primeiro, vocês me conhecem e conhecem a minha carreira, esse não é meu estilo. Eu fiz uma grande comédia na Warner Bros., Se Beber Não Case e eu não me transformei em um produtor de comédias em escala, tipo, ‘Vamos só jogar filmes’. Bradley [Cooper] e eu temos uma produtora na Warner. Eu vou na Warner há 15, 16 anos. Nós sempre temos duas coisas em desenvolvimento ao mesmo tempo, não 40 como outras pessoas, então eu não sou o tipo de cara que chega e diz que quer 40 filmes, não tenho essa energia”, disse o diretor.

O diretor de Coringa confirmou que teve sim a ideia de fazer o “DC Black”, selo de filmes mais adultos e sombrios do estúdio, que seriam inspirados por Coringa, mas essa ideia foi prontamente rejeitada pela Warner Bros.

Coringa segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.