Filmes

Diretor revela se Disney pediu que ESTA cena de Doutor Estranho fosse cortada

Quando percebeu que cenas de Doutor Estranho usadas em material promocional, mas que não foram lançadas no filme final, mostraram o personagem-título tomando um drinque em um momento-chave da história, um fã no Twitter assumiu que a Disney tinha pedido para que fosse cortada.

No entanto, compartilhando essa teoria no Twitter, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, garantiu ao fã que era uma escolha criativa, e não algo que vinha da administração.

A cena, que ocorreria pouco antes do acidente de carro do Dr. Stephen Strange (em que suas mãos ficam gravemente feridas, encerrando sua carreira cirúrgica e colocando o resto da história em movimento), foi alterada porque Derrickson queria garantir que o público entendesse que o acidente ocorreu devido ao próprio Strange, não por causa do álcool.

É uma explicação que faz sentido: a característica definidora de Strange ao longo do filme é que ele acredita quase exclusivamente em si mesmo.

É o resultado de sua ruína e, mais tarde, o resultado de uma tragédia quando Strange obtém alguma perspectiva e descobre como usar a Joia do Tempo para derrotar Dormammu.

A sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.