Filmes

Disney está desapontada com Fox: "Resultados decepcionantes"

O CCO e co-presidente da Disney, Alan Horn, contou que o estúdio está decepcionado com o número de filmes da Fox que fracassaram nas bilheterias.

Falando com a Variety, o co-presidente da Disney abordou o fraco desempenho da Fox nas bilheterias nos últimos meses, atribuindo parcialmente à natureza competitiva da indústria.

“Claro que foi decepcionante. Mas todo mundo aprende com o fracasso. Eu certamente experimentei fracassos em minha carreira. Ficamos decepcionados com os resultados desses filmes da Fox. Não sabíamos nada sobre eles, não os vimos. Antes da aquisição, não tínhamos permissão para vê-los. Não temos permissão para interagir com eles, aconselhá-los, dizer-lhes o que fazer ou o que não fazer. Era com eles”, comentou.

“Mas é o negócio do cinema. Eu não quero ser crítico. Gostei de alguns desses filmes. Gostei de Meu Amigo Enzo. É apenas difícil por aí. É competitivo. É mais desafiador do que nunca. Existem bons filmes que perdem dinheiro e há filmes que não são tão bons que ganham dinheiro. Quem sabe?”

A Disney oficialmente adquiriu a Fox por US$ 71,3 bilhões em março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.