Filmes

Editor de Vingadores: Ultimato revela cena alternativa entre Homem de Ferro e Homem-Aranha

É normal que cenas de filme um sejam refeitas várias vezes até que se encaixem perfeitamente na ideia dos diretores.

Em um projeto tão grandioso como Vingadores: Ultimato, obviamente, isso aconteceu muitas vezes, afinal, tudo precisava ser perfeito.

Em recente entrevista ao Slashfilm, o editor da Marvel, Jeff Ford, revelou uma cena alternativa entre Homem de Ferro, Homem-Aranha e Pepper Potts que acabou sendo cortada.

“A primeira vez que filmamos, Peter e Tony se reúnem e Pepper está perto, e Tony diz: ‘Peter, você conhece Pepper?’ ‘Prazer em conhecê-lo!’. É um daqueles encontros malucos no meio de uma luta. Ela o abraça e eles têm essa coisa, mas parecia muito incidental, como se eles se encontrassem em um aeroporto ou algo assim. Nós assistimos, e os dois eram ótimos na cena, mas era como uma cena de comédia.

A propósito, ainda não sabíamos o quão impactante havia sido o desaparecimento de Peter em Guerra Infinita quando filmamos a primeira versão. Nós filmamos, eu acho, mas não testamos, então quando o público teve essa reação, ficamos tipo, essa reunião é diferente agora. É uma coisa diferente.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.